domingo, 26 de abril de 2009


Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta.Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agorame sinto alimentado por outra coisa.Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando!.

3 comentários:

  1. É tão bom amar, é um sentimento lindo de se viver. Seja Bem-vinda ao mundo dos blogeiros Liza Roots

    ResponderExcluir
  2. aii Brigada minha Bubuterfly [sz]
    Amar é bom quando se ama ha Dois não esqueça disso !!

    ResponderExcluir